Vênus em trânsito no céu. Onde ela está no seu mapa astral agora?

Vênus é o planeta do amor, da beleza, da união, dos relacionamentos e da diplomacia. Dependendo de onde ela está passando agora no momento no seu mapa astral ela pode estar trazendo estímulos específicos para a sua vida. Descubra abaixo como vênus atua no seu mapa astral dependendo da casa astrologia que ela se encontra.

Vênus nas casas:

  • Casa 1: Corpo físico, autoimagem, aparência, modo de expressão primária, roupa e estilo pessoal. Ficamos mais bonitos e atraentes com Vênus aqui. Momento de cuidar do visual.
  • Casa 2:  Relativa ao sustento material. São os valores,  talentos, recursos materiais, dinheiro e posses.  Vênus aqui nos ajuda a harmonizar a forma que lidamos com nossos recursos materiais.
  • Casa 3: Comunicação, escola, convívio social, irmãos, vizinhança, vizinhos, pequenas viagens, experiência do aprendizado e o comércio. Ótimo momento para escrever, se comunicar e quem sabe começar um novo curso.  Sua conversa fica mais agradável.
  • Casa 4:  Aponta para família, lar, passado, ancestralidade, abrigo,  raízes, necessidade de se sentir protegido e nossas necessidades internas. Vênus aqui traz harmoniza a relação com os familiares.
  • Casa 5: É o parque de diversões do mapa astral.  São nossos prazeres, divertimentos, filhos, criações, paixões e amantes. Com Vênus aqui ficamos mais propensos ao romance e com uma capacidade maior de nos apaixonarmos. Aproveita as festas, o momento pede diversão.
  • Casa 6: Rotina, trabalho, saúde e relação com empregados. Vênus aqui fica voltada para harmonizar as questões rotineiras e de trabalho. O momento favorece uma boa relação com seus companheiros de trabalho.
  • Casa 7: Relacionamento, parcerias, associações, sociedades, sempre é o outro em questão. Com Vênus aqui o momento sugere harmonia nos seus relacionamentos. Bom momento para aparecer alguém especial ou então melhorar um relacionamento que já exista. A beleza e a diplomacia de Vênus estão agora sendo projetados pelo outro que você se relaciona.
  • Casa 8: Crises, mortes, transformações e renúncias. Nesse setor vivenciamos o sexo, os tabus, o dinheiro de outras pessoas, as heranças e as separações. A psicologia, o ocultismo e as terapias são vivenciadas aqui. O momento é favorável para questões que envolvam heranças, ou dinheiro conjunto. Também favorece sua vida sexual.
  • Casa 9: Filosofias, religiões, ensinos acadêmicos, viagens longas e experiências que modificam a visão de mundo. Vênus aqui nos harmoniza nos estudos, viagens e leituras que ampliem nossa visão de mundo. Viagens podem proporcionar novos encontros benéficos ou novos amores.
  • Casa 10: Carreira, modo como somos vistos socialmente, nível de excelência, o ponto em que ficamos em evidência para a sociedade. Vênus aqui nos possibilita  encontros que nos ajudem a alavancar profissionalmente. O é ótimo para melhorar sua imagem pública. As pessoas tendem a perceber você como mais diplomático, agradável e harmonioso.
  • Casa 11: Amigos, grupos, causas comuns, cooperação e afirmação de valores humanitários. Com Vênus aqui você fica disposto para se divertir com seus amigos. Um bom momento para sair em grupo, bons encontros podem surgir dessas atividades. Pode ficar mais próximo de amizades femininas.
  • Casa 12: Espiritualidade , sonhos, solidão, experiência transcendental, transe, sacrifício, segredos, inimigos ocultos e medos. Vênus aqui pede reavaliação dos seus relacionamentos passados. O momento pode trazer lembranças, situações e algumas satisfações. Procure investir no seu mundo interno pois você está num período de gestar um novo ciclo afetivo.