Vênus em Peixes: O fluir da sensibilidade.

O que é Vênus?

Vênus é o planeta do amor. Vênus é beleza e diplomacia. O signo que ela tá sempre rege o tom afetivo do momento. Quando Vênus estimula algum planeta ou ângulo importante do nosso mapa ela nos concede os dons de Afrodite e nos agracia com situações de prazer e charme.

Quando? De 25 fevereiro até 21 de março de 2021 Vênus transita por Peixes.

E  o que acontece com Vênus em Peixes?

O amor ganha um ritmo mais fluido, empático e sensível.  O momento é mais adequado para entregas afetivas e o romantismo fica em alta. Peixes rege os sonhos, as fantasias e a imaginação. Colorir os relacionamentos com o tom das idealizações pode fortalecer o tom do romance. Entretanto cuidado com o exagero. O excesso de imaginação pode desconectar da realidade e ser uma fonte de escapismo. A Vênus em  Peixes é imaginativa e concede ao momento a força de sonhar e imaginar a dois.

Reflexões:

Como anda minha entrega afetiva?

Tenho empatia nos meus relacionamentos?

O que muda nas nossas vidas?

Saímos do tom mental e irreverente de Aquário o e entramos no tom sonhador e emocional de Peixes.

Nasci com a Vênus em Peixes:

Essa vênus concede generosidade no olhar para quem se gosta. Peixes encara a totalidade e não se prende na crítica detalhista que enxerga muitos defeitos.

Meu parceiro/parceira possui Vênus em Peixes:

Ele/ela se fascina pelo tom romântico e idealizador do amor. Essa pessoa tem muita sensibilidade e aprecia pessoas empáticas que manifestam o tom de sonho pisciano.

No seu mapa:

Para saber em que setor da vida será ativado com essas energia de Vênus em Peixes descubra em que casa do seu mapa natal você possui o signo de Peixes. Você tem algum planeta lá? Quando o planeta em trânsito no céu ativa algum planeta do seu mapa pessoal você sente a energia mais forte na mistura do simbolismo planetário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *