Vênus em Leão: O amor exuberante.

O que acontece?

Até dia 02 de outubro todos os romances e os amores estarão vibrando na sintonia exuberante da Vênus em Leão. A energia do romance ganha o tom da celebração. Os afetos vão se beneficiar da vibrante energia que torna o amor uma mágica especial. A autoconfiança fica em alta e as pessoas que transmitirem essa atmosfera são mais admiradas.

Momento para trabalhar a autoestima:

Como Leão centraliza a energia afetiva em torno de si, o momento favorece os trabalhos de contato com as próprias qualidades e com o amor próprio. Invista no que te faça sentir mais autoconfiante e dedique energia aos seus pontos fortes. Todos nós temos pontos de luz, agora é hora de confiar e se afirmar. Sabemos que antes de gostarmos de qualquer outra pessoa, é imprescindível estar em contato com o amor próprio, aproveite o momento.

Ondas de Alegria:

Leão, é um signo de contato com nossa criança interior. Se você anda se sentido muito entediado, deprimido e insatisfeito, aproveite a onda de criatividade e satisfação desse posicionamento. Leão trabalha nossa energia de diversão e extroversão.

Para quem tem a Vênus nesse signo:

Vênus Diva, é o amor que centraliza. Essa Vênus gosta de ser o centro das atenções do ser amado. Gosto refinado gosta de surpresas extravagantes e presentes. A Vênus do coração generoso, quando ama é fiel e leal, ama fazer dos momentos simples eventos especiais, ama tocar no coração daqueles que escolhe para estar perto. Sim, especial é uma palavra chave para quem possui a Vênus no signo do Sol. Não gosta de mediocridade, não quer ser mais uma. A exuberância e sua segurança a fazem charmosa. Seu defeito é não gostar de ser criticada e nem de se assemelhar a mais uma na multidão. Se esse é o posicionamento da sua Vênus feliz aniversário para ela.

Como conquistar essa Vênus:

Elogie, faça surpresas, dê presentes, faça que a pessoa se sinta especial. Vênus em Leão não gosta de se sentir mais uma.

 

 

Comentários

  1. Avatar
    Telma 15 de junho de 2018 at 21:15

    Adorei o blog.Parabéns!

  2. Avatar
    Janete 20 de junho de 2018 at 19:14

    Amando suas atualizações! Parabéns pelo trabalho!

  3. Larissa Bedran
    Larissa Bedran 20 de junho de 2018 at 19:16

    Muito obrigada!

  4. Larissa Bedran
    Larissa Bedran 20 de junho de 2018 at 19:16

    Super obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *