Vênus em Gêmeos: flerte e leveza.

Quando?

de 03/04 até 07/08/2020 Vênus transita no signo de Gêmeos.

O que é Vênus?

Vênus é o planeta do amor. Vênus é beleza e diplomacia. O signo que ela tá sempre rege o tom afetivo do momento. Quando Vênus estimula algum planeta ou ângulo importante do nosso mapa ela nos concede os dons de Afrodite e nos agracia com situações de prazer e charme.

Sobre o momento:

É tempo de flertar!!! A temporada do amor tá toda leve e colorida das palavras. Vênus em Gêmeos sugere muitas conversas, trocas mentais e passeios com quem gostamos. A comunicação agora é um dos maiores ingredientes da conexão com os mozões.

Invista nas conversas, nos contatos, em interagir e socializar. Saber usar bem as palavras é uma ótima ferramenta de harmonia e diplomacia.

Se abra para aprender, para dialogar e para se harmonizar a partir das palavras.

Cuidado só com a leveza de Gêmeos, a superficialidade pode nos deixar meio levianos  nos afetos né, mas lembrem que consciência é tudo.

Para quem tem Vênus em Gêmeos ou está se relacionando com alguém dessa Vênus:

Conversas, passeios, estímulos mentais são pontos que uma Vênus em Gêmeos aprecia. A partir da troca verbal se sentem apreciados, gostados e exercem sua força de sedução

No seu mapa:

Para saber em que setor da vida será ativado com essas energia de Vênus em Gêmeos descubra em que casa do seu mapa natal você possui o signo de Gêmeos. Você tem algum planeta lá? Quando o planeta em trânsito no céu ativa algum planeta do seu mapa pessoal você sente a energia mais forte na mistura do simbolismo planetário.

Vênus nas casas:

  • Casa 1: Corpo físico, autoimagem, aparência, modo de expressão primária, roupa e estilo pessoal. Ficamos mais bonitos e atraentes com Vênus aqui. Momento de cuidar do visual.
  • Casa 2:  Relativa ao sustento material. São os valores,  talentos, recursos materiais, dinheiro e posses.  Vênus aqui nos ajuda a harmonizar a forma que lidamos com nossos recursos materiais.
  • Casa 3: Comunicação, escola, convívio social, irmãos, vizinhança, vizinhos, pequenas viagens, experiência do aprendizado e o comércio. Ótimo momento para escrever, se comunicar e quem sabe começar um novo curso.  Sua conversa fica mais agradável.
  • Casa 4:  Aponta para família, lar, passado, ancestralidade, abrigo,  raízes, necessidade de se sentir protegido e nossas necessidades internas. Vênus aqui traz harmoniza a relação com os familiares.
  • Casa 5: É o parque de diversões do mapa astral.  São nossos prazeres, divertimentos, filhos, criações, paixões e amantes. Com Vênus aqui ficamos mais propensos ao romance e com uma capacidade maior de nos apaixonarmos. Aproveita as festas, o momento pede diversão.
  • Casa 6: Rotina, trabalho, saúde e relação com empregados. Vênus aqui fica voltada para harmonizar as questões rotineiras e de trabalho. O momento favorece uma boa relação com seus companheiros de trabalho.
  • Casa 7: Relacionamento, parcerias, associações, sociedades, sempre é o outro em questão. Com Vênus aqui o momento sugere harmonia nos seus relacionamentos. Bom momento para aparecer alguém especial ou então melhorar um relacionamento que já exista. A beleza e a diplomacia de Vênus estão agora sendo projetados pelo outro que você se relaciona.
  • Casa 8: Crises, mortes, transformações e renúncias. Nesse setor vivenciamos o sexo, os tabus, o dinheiro de outras pessoas, as heranças e as separações. A psicologia, o ocultismo e as terapias são vivenciadas aqui. O momento é favorável para questões que envolvam heranças, ou dinheiro conjunto. Também favorece sua vida sexual.
  • Casa 9: Filosofias, religiões, ensinos acadêmicos, viagens longas e experiências que modificam a visão de mundo. Vênus aqui nos harmoniza nos estudos, viagens e leituras que ampliem nossa visão de mundo. Viagens podem proporcionar novos encontros benéficos ou novos amores.
  • Casa 10: Carreira, modo como somos vistos socialmente, nível de excelência, o ponto em que ficamos em evidência para a sociedade. Vênus aqui nos possibilita  encontros que nos ajudem a alavancar profissionalmente. O é ótimo para melhorar sua imagem pública. As pessoas tendem a perceber você como mais diplomático, agradável e harmonioso.
  • Casa 11: Amigos, grupos, causas comuns, cooperação e afirmação de valores humanitários. Com Vênus aqui você fica disposto para se divertir com seus amigos. Um bom momento para sair em grupo, bons encontros podem surgir dessas atividades. Pode ficar mais próximo de amizades femininas.
  • Casa 12: Espiritualidade , sonhos, solidão, experiência transcendental, transe, sacrifício, segredos, inimigos ocultos e medos. Vênus aqui pede reavaliação dos seus relacionamentos passados. O momento pode trazer lembranças, situações e algumas satisfações. Procure investir no seu mundo interno pois você está num período de gestar um novo ciclo afetivo.

Quer saber mais do seu mapa astral? Quer entender tudo sobre seus ciclos? Marque seu mapa astral e entenda como flutuar com consciência nos seus ciclos cósmicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *