Vênus em Áries: quando o amor fica cheio de atitude (21 de março até 14 de abril de 2021)

O que é Vênus?

Vênus é o planeta do amor. Vênus é beleza e diplomacia. O signo que ela tá sempre rege o tom afetivo do momento. Quando Vênus estimula algum planeta ou ângulo importante do nosso mapa ela nos concede os dons de Afrodite e nos agracia com situações de prazer e charme.

Reflexões do momento:

Quando penso em Vênus em Áries logo penso na palavra coragem. Coragem vem do termo latino “cor”, que significa “coração”.  Ser corajoso é viver com o coração.

A Vênus sempre embala o tom afetivo do momento e quando no ritmo de Áries os relacionamentos ganham uma tônica assertiva e conquistadora que voltados para o egoísmo podem gerar algum desgaste. Entretanto já sabemos que a astrologia aborda energias e dependendo da forma que atuamos com o nosso arbítrio podemos utilizar a energia de formas diferenciadas.

A Vênus em Áries traz uma forca de coragem muito grande. O tempo é de despertar nosso potencial conquistador e lutar no caminho do coração que é o caminho da coragem.

Para quem tem Vênus em Áries ou está se relacionando com alguém dessa Vênus:

A Vênus em Áries é a mais conquistadora, batalhadora e cheia de iniciativa do Zodíaco. Gosta do movimento da conquista e como Vênus é o planeta do amor nesse tom o ato de conquistar é a parte mais gostosa da dinâmica afetiva. Adoram jogos e competições. Possuem um lado muito espontâneo de viver mas as vezes são um pouco egoístas. Gostam de pessoas enérgicas que lutam pelos seus objetivos.

No seu mapa:

Para saber em que setor da vida será ativado com essas energia de Vênus em Áries descubra em que casa do seu mapa natal você possui o signo de Áries. Você tem algum planeta lá? Quando o planeta em trânsito no céu ativa algum planeta do seu mapa pessoal você sente a energia mais forte na mistura do simbolismo planetário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *