Sol em Gêmeos: Comunicar é preciso.

Hoje o astro rei passa a iluminar o signo de Gêmeos. Até dia 20 de junho estaremos no bailado das troca leves e da conversação geminiana.

Sobre Gêmeos:

Signo de ar, regido por Mercúrio, chega com o aspecto mental da vida, traz o ritmo das trocas e da conversação. Na mitologia grega é associado com Hermes, o mensageiro, aquele que transita e perpassa por diferentes campos. Aquele que conversa aqui e ali, tem sempre uma ideia para trocar e sempre uma opinião sobre cada assunto. É um signo dual, aqui e ali, tudo ao mesmo tempo. Querer restringi-lo é matar sua natureza. Conheço também muitos geminados calados, que pouco conversam, mas internamente, é aquela borbulha só. São muitos pensamentos, um raciocínio veloz, e uma necessidade de movimento. Não é chegado a se aprofundar, afinal, são as borboletas do zodíaco que tem sempre algo novo para conhecer. Signo associado a jovialidade, aprendem sempre com as pessoas, independente da idade ou nível cultural, aprendem pois estão sempre aptos a captar e entender universos diferentes. Nunca estão em uma só atividade e costumam funcionar bem assim. São muito versáteis e adaptáveis, as vezes pecam no descomprometimento e no excesso de racionalidade.

Reflexões de Gêmeos:

  • Lido bem com a versatilidade? (minha e das pessoas)
  • Estou sempre disposta a aprender?
  • Como reajo diante as trocas e a movimentação da vida?
  • Sei me comunicar com diferentes tipos de pessoas?

Gêmeos e o Amor:

As conversas, trocas mentais e o movimento (seja em passeios ou viagens) é importante. Muitas trocas de mensagens com essa pessoa, o relacionamento é sempre estimulante pois um geminiano sempre tem um assunto novo para te situar.

Gêmeos no seu mapa:

Para entender como essa energia se manifesta na sua vida você deve identificar onde está localizado o signo de Gêmeos no seu mapa astral. Você possui algum planeta? Lembre-se que todos possuímos todos os signo dentro do nosso mapa.

Mergulho no Signo:

Quando o Sol está em Gêmeos em 2020? De 20/05 até 20/06 de 2019.

Polaridade: Positiva.

Qualidade: Mutável.

Elemento: Ar.

Planeta Regente: Mercúrio.

Casa astrológica com afinidade simbólica: 3

Lado Luz: Versatilidade, adaptabilidade, raciocínio veloz.

Lado Sombra: Falta de compromisso, falta de posicionamento firme, excessos especulativos.

Signos com afinidades: Libra e Aquário.

Signo complementar: Sagitário.

Signos desafiantes: Virgem e Peixes.

Signos estimulantes: Leão e Áries.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *