O que esperar de março pela astrologia?

  • O mês de março começa com o Sol no sonhador signo de Peixes que nos traz sensibilidade e empatia. Peixes é o último signo do Zodíaco e nos conecta com o fechamento de um ciclo. É interessante observar no seu mapa astral o setor astrológico que você possui o signo de Peixes. As casas astrológicas que você possuir Peixes serão mobilizadas na temporada.

 

  • No dia 3 de março Marte, o planeta da assertividade e da agressividade entra no comunicador signo de Gêmeos onde vai nos chamar para muitas trocas e embates mentais. Até o dia 23 de abril o Marte vai percorrer por Gêmeos. O setor do seu mapa astral que o signo de Gêmeos estiver vai ser estimulado com uma energia de ação e combate. As pessoas com Sol, Lua ou ascendente em Gêmeos terão uma dose extra de energia.

 

  • No dia 13 de março temos a Lua Nova de Peixes  que nos conecta com nossa espiritualidade e sugere um potencial de inicio poderoso. Bom momento para se conectar com a força dos próprios sonhos.

 

  • No dia 20 de março o Sol deixa o signo de Peixes e chega no signo de Áries. Esse movimento inaugura o outono o hemisfério Sul e nos conecta com nossa força assertiva e combativa. Áries é o primeiro signo do Zodíaco, aquele que lidera e vai na frente. Todos seremos chamados para nos conectarmos com nossa força de iniciativa. O setor do seu mapa astral movimentado por Áries será ativado.

 

  • No dia 21 de março a Vênus deixa o signo de Peixes e chega em Áries. Os relacionamentos acabam ficando menos românticos e mais enérgicos. Áries traz um tom mais combativo e conquistador para os afetos.

 

  • No dia 28 de março temos uma Lua Cheia no eixo de Áries e Libra. Essa Lua cheia traz como tema chave nosso posicionamento nas nossas relações. Por um lado o Sol em Áries nos chama para a força da individualidade, por outro lado, a Lua em Libra nos chama para a harmonia das nossas parcerias.  Na potência dessa Lua cheia podemos nos desenvolver muito nos nossos relacionamentos.