Marte em Touro: ação lenta e paciente

Marte, o planeta que traz ação, agressividade, assertividade e dinamismo saiu do explosivo signo de Áries e entrou no pacato signo de Touro hoje dia 14 de fevereiro de 2019, vai permanecer nesse ritmo até o dia 31 de março.

A ação agora entra num movimento mais lento e sereno. Em Touro a força do agir fica mais repleta de presença e passamos a dar mais espaço para as nossas vontades na correria das nossas atividades.

Devagar e sempre é o ritmo do Marte em Touro. Com persistência, continuidade e paciência consolidamos nossos projetos sem deixar a docilidade que aprecia os instantes da vida. Esse posicionamento só me faz lembrar Lenine “Eu me recuso faço hora e vou na valsa”,” Um pouco mais de paciêêência”…

E bem na ritmo gostoso de Touro, apreciem a canção e aproveitem as energias!

 

 

No seu mapa astral:

Qual casa está o signo de Touro no seu mapa astral? Entenda como Marte em Touro ativará sua vida de acordo com a atuação dele nas casas astrológicas.

casa 1: Você estará com mais disposição e energia para lutar. Ótimo período para exercícios físicos.

casa 2: Aqui a energia se volta para os recursos materiais. Bom momento para focar em ganhar dinheiro.

casa 3: Cuidado com a palavra afiada. O momento traz estímulos mentais, bom para cursos e leituras.

casa 4: A energia do dinamismo atua nas suas questões domésticas. Cuidado para não criar conflitos no lar ou com seus familiares. O momento é bom para a prática de exercícios físicos em casa. Quem sabe você não faz aquela reforma e descarrega esse energia de ação numa obra?

casa 5: O dinamismo agora atua nas festas, nos romances e no lazer. Pode sentir vontade de flertar mais.

casa 6: A energia de ação atua agora na organização da sua rotina e no seu trabalho. Foco na produtividade.

casa 7: Cuidado com brigas e conflitos com seus parceiros. Podem surgir pessoas se opondo a você.

casa 8:  A energia de Marte aqui é voltada para o sexo e para as questões de finanças. Aproveite essa energia. Terapia de regeneração pessoal também são favorecidas. Sua intensidade energética te deixa direcionado para mudanças de padrões comportamentais.

casa 9: Viagens são favorecidas. Leituras e cursos que ampliem sua visão de mundo são impulsionadas com essa energia.

casa 10: Sua luta se direciona para as questões de carreira. Aproveite essa energia assertiva! Cuidado só com os conflitos profissionais.

casa 11: Você se movimenta aqui na direção dos grupos que aprecia estar. Cuidado para não brigar com seus amigos. Você atrai para seu circulo de amizades pessoas com temperamento mais assertivo.

casa 12: O momento é ótimo para atividades terapêuticas que te coloquem em contato com seu inconsciente. Preste atenção na energia dos seus sonhos agora. Tome cuidado com lugares desertos e perigosos pois o momento te deixa mais propensa para assaltos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *