Marte em Peixes: O fluir da sensibilidade

Marte, o planeta guerreiro que pulsa nossa força de ação muda de signo dia 13 de maio de 2020. Sai do mental signo de Aquário e chega no fluxo da sensibilidade pisciana onde vai continuar até dia 27 de junho de 2020.

O que muda?

Nossa ação fica mais sonhadora, sensível e empática. A motivação passa a vir do mundo interno. As portas dos sonhos e da intuição ficam mais abertas e todos somos chamados ao fluxo da compaixão.

Qual o lado negativo?

Temos que tomar cuidado com as ilusões, com a falta de foco e com a postura de vitimização.   Marte em Peixes vibrando em uma forma densa também pode se sintonizar com processos que estimulem uma fuga da realidade. Cuidado com bebidas e drogas. Toda energia é capaz de vibrar em mais de um polo, o mesmo fluxo que te eleva pode de afogar.

Como ficam os relacionamentos?

Existe uma maior abertura para a intimidade e para nos aproximarmos uns dos outros. Esse posicionamento de Marte nos deixa mais receptivos e sensíveis as necessidades do outro.

No lado negativo cuidado com a vitimização. Somos responsáveis por tudo que manifestamos na realidade física, não existem vítimas e culpados. Todos somos responsáveis. Cuidado com a postura de coitado.

Atente também para não ficar muito carente nem idealizar demais seu parceiro. O outro não existe para suprir nossos vazios.

O que fica favorecido nessa energia?

O período nos chama para uma conexão com as experiências que evoquem o transcender da realidade física. Trabalhar a entrega e a conexão com a totalidade é uma boa canalização. Os processos artísticos também são muito favorecidos. Marte em peixes pede que a ação fique fluida com a totalidade.

Como vou viver essa energia?

Para descobrir a atuação desse Marte na sua vida você deve identificar qual casa astrológica você possui Peixes no seu mapa astral.