Marte em Áries: Impulso e assertividade

Marte, o planeta planeta responsável pela iniciativa e pela coragem chega hoje dia 27 de junho no signo de Áries. Sai do sensível signo de Peixes e começa uma jornada nova no primeiro signo do Zodíaco.

A temporada de Marte em Áries vai durar 6 meses (pois teremos uma retrogradação) apenas dia 7 de janeiro de 2021 ele vai chegar no signo de Touro.

Áries é um signo onde Marte fica muito forte pois Marte é o planeta regente de Áries, dizemos que Marte quando em Áries está em domicílio.  O planeta da guerra é o responsável  pelo tom combativo e pela natureza líder de Áries.

Dentro da jornada de Marte em Áries teremos uma retrogradação que vai se iniciar 9 de setembro de 2020 e fica até 13 de novembro de 2020. Podemos entender que em 2020 Marte vai ficar muito tempo no signo da assertividade trazendo coragem e iniciativa, ao mesmo tempo que vai nos fazer avaliar quais batalhas precisam realmente ser compradas.

O que muda na temporada?

Nossa ação fica mais direta, assertiva e somos favorecidos com a amplificação da força  de conquista dos nossos objetivos. A energia fica em alta. O fluxo compassivo de Peixes é substituído por uma força guerreira, enérgica e cheia de atitude.

Qual o lado negativo?

Cuidado com o excesso de brigas e com a agressividade que também pode aumentar. A energia fica mais egoísta, lembre de ponderar e considerar que não vivemos sozinhos. A impaciência e a pressa são outros dois pontos negativos desse posicionamento.

Como ficam os relacionamentos?

O período favorece as conquistas amorosas e desperta a libido. Pelo lado negativo as energias das brigas e da competição também  são aumentadas.

O que fica favorecido nessa energia?

O período nos chama para a energia da conquista. Quais os seus objetivos nesse Novo Normal? Como você pode dinamizar a sua vida dentro dos limites sugeridos pela pandemia? Aproveite a força da luta e direcione sua energia para agilizar seus projetos com a rapidez e objetividade que Marte em Áries coloca. Ação é uma palavra forte. Faça listas, realize e agilize.

Como vou viver essa energia?

Para descobrir a atuação desse Marte na sua vida você deve identificar qual casa astrológica você possui Áries no seu mapa astral. Nesse setor vai vivenciar esse aumento energético. Se você tiver algum planeta em Áries vai sentir a energia mais dinâmica associada a função psíquica do planeta.