Elemento Fogo: Entenda Áries, Leão e Sagitário.

Como funciona?

O fogo é a chama da vida. O fogo aquece nossos lares. Traz calor, união e inspiração. O fogo incendeia e esquenta a vida. A força entusiástica do fogo é seu principal ponto característico. Trazem um colorido para o mundo com sua perspectiva de fé e propósito. A energia aqui é calorosa, repleta de impulso e força de encorajamento. Com o fogo trabalhamos nossa autoexpressão, temos força, coragem, para expressar nossos próprio ser e irradiar diante do mundo.

Tendem a ser impacientes ficarem entediados com facilidade. Devem aprender a controlar a sua energia expressiva que pode ter uma simplicidade infantil de tão espontânea.

Reflexões:

Como sinto prazer?

O que me motiva e entusiasma?

O que me traz vitalidade?

O que me desvitaliza?

Conecto facilmente com o propósito que abarca minhas atividades?

 

Palavras Chaves:

inspiração, alegria, vitalidade, otimismo, fé, motivação, criação, impulsividade, confiança, iniciativa, entusiasmo, propósito, liderança, expansividade, impaciência e percepção intuitiva de tendências futuras..

 

Combinações:

Muita ênfase em Fogo e Água:

Possibilita muita intensidade emocional.  Combina entusiasmo e sensibilidade agregando poder de persuasão. Pode colaborar na falta de lógica dando ao indivíduo uma inclinação subjetiva grande.

Muita ênfase em Fogo e Ar:

Forma idealistas, otimistas que encaram a vida com senso de humor. Proporciona criatividade e habilidade verbal já que conecta o potencial de inspirar com o potencial de expressar e comunicar. Devem tomar cuidado com a falta de profundidade e a falta de capacidade de sustentação das suas ideias.

Muita ênfase em Fogo e Terra:

São tratores, é uma combinação extremamente produtiva e eficiente. Juntamos a energia pragmática e objetiva com a força o entusiástica que impulsiona a manifestação. Aqui, a pessoa é chamada e sente-se bem com desafios do mundo exterior. Esses indivíduos devem tomar cuidado para não sairem passando por cima dos da sensibilidade alheia. A combinação pode gerar certa grosseria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *