Elemento Ar: Gêmeos, Libra e Aquário.

E nessa temporada geminiane resolvi postar uma homenagem para todos os queridos seres do elemento ar.

Como funciona esse elemento?

Se associam as relações pessoais, ao conceitos e ao pensamento abstrato. É o elemento que se associas as descobertas e as trocas de informações. Precisa de espaço e liberdade para poder se sentir confortável. Através do elemento ar nos conectamos, todos respiramos o mesmo ar. Entretanto esse elemento também nos distancia, a partir do fato que nos identificamos com seres separados. O ar é o elemento que conecta as pessoas no nível lógico, mental, da comunicação.

Os signos de ar costumam se envolver desasiadamente com suas ideias. Pensar e ocupar esse espaço de planejamento e realização lógica é a principal força. Devem prestar atenção na realização da aplicabilidade das suas ideias. A energia aqui é conectada com as ideias, não necessariamente a realização delas.

Quando bem trabalhada forma incríveis pensadores, capazes de conceituar e enxergar a vida com muita imparcialidade.

Reflexões:

  • Como é minha comunicação?
  • Costumo falar mais ou escutar mais?
  • Consigo me distanciar e compreender as situações que me acontecem?
  • Consigo formular minha ideias de forma clara?

 

Palavras Chaves:

Formulação, expressão, compreensão, compartilhar, pensamentos, curiosidade, sociabilidade, conceitualização, superficialidade,  lógica, aprendizado, movimento, troca e racionalização.

Combinações:

Muita ênfase em Ar e Terra:

As orientações são racionais e práticas. O indivíduo aqui pode combinar  a percepção conceitual com os objetivos práticos. Traz imparcialidade e grande capacidade de reflexão prévia.

Muita ênfase em Ar e Fogo:

Forma idealistas, otimistas que encaram a vida com senso de humor. Proporciona criatividade e habilidade verbal já que conecta o potencial de inspirar com o potencial de expressar e comunicar. Devem tomar cuidado com a falta de profundidade e a falta de capacidade de sustentação das suas ideias.

Muita ênfase em Ar e Água:

Sintonia com percepções sutis e enorme fertilidade no campo da imaginação. Conseguem colocar profundidade nas ideias. Devem tomar cuidado com possíveis inclinações fantasiosas.

 

Ainda não sabe quais são seus elementos mais fortes? Agende seu mapa astral online aqui.

Você pode também entender as energias do seu ano pessoal por aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *