É tempo de Lua Cheia: Veja como se sintonizar com essa energia.

Todo mês por 28 dias a Lua completa todo seu ciclo. Cada fase da Lua é acompanhada de uma vibração específica. Hoje, entramos na Lua Cheia e decidi escrever um pouco mais sobre essa fase para ajudar na conexão de vocês.

Como é a energia?

A Lua Cheia é o ponto auge do ciclo lunar, a energia fica mais intensa, expansiva e as emoções ficam à flor da pele. É o momento culminante, o processo que se iniciou na fase nova chega no ponto de esplendor e celebração.

O que fazer?

Tempo de celebrar e expandir. Ótimo período para eventos. Para mostrar para o mundo. Ótimo período  também para limpar seus cristais na energia da Lua.

Como precisam ser os rituais?

Trabalhe a energia da receptividade. É o momento de intensidade energética, logo aproveite para receber as graças das suas intenções. Abra espaço para a recepção dessas energias. Se nutra dessa expansividade.

Sobre a Lua Cheia de agosto:

A Lua desse mês ocorre no eixo Leão e Aquário. Enquanto o Sol se encontra no centralizador signo de Leão, a Lua se opõem no irreverente e signo de Aquário. Por um lado a energia nos chama para a esfera do “Eu”, por outro somos chamados para a “Coletividade”.

Leão é o princípio Solar que centraliza, Aquário é o princípio que se move pelas causas comuns. A lunação ocorre entre os espaços dessas duas energias que se opõem e se complementam.

Para entender mais profundamente os efeitos dessa Lua na sua vida você deve perceber onde está o eixo Leão e Aquário. Quais casas são ativadas?

Quais as próximas Luas Cheias de 2019?

 

  • 14 de Setembro de 2019
 às 01:35 no eixo Virgem e Peixes

 

  • 13 de Outubro de 2019
às 18:10 no eixo Libra e Áries

 

  • 12 de Novembro de 2019
às 11:37 no eixo Escorpião e Touro

 

  • 12 de Dezembro de 2019
às 03:14 no eixo Sagitário e Gêmeos

 

Quer entender mais sobre seus ciclos interno? Faça seu mapa natal aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *