Como usar a energia dos Cristais?

Segundo o Thetaheling a consciência dos Cristais participa do primeiro plano de existência. Dentro do Thetaheling estudamos as diferentes energias que compõe sete planos de existência.

O primeiro plano é o plano é composto de toda matéria inorgânica do planeta terra. Os cristais, justamente com os minerais e as rochas compõe essa esfera. Cada Cristal possui algum tipo de memória armazenada, com essa energia ele é capaz de  nos auxiliar com o aprimoramento dos nossos processos pessoais.

 

Existem várias maneiras de se conectar com a energia de um cristal. Escolhi duas maneiras super fáceis que podem ajudar vocês a trazerem essa consciência cristalina para a vida.

 

ÁGUA SOLARIZADA CRISTALINA:

Materiais:

  • Uma garrafa transparente.
  • Um cristal rolado de sua preferência.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Lembre que a pedra precisa ser rolada por uma questão de higiene. Certifique-se que nenhuma parte dela vai soltar na água também. É importante escolher um tamanho apropriado para o cristal para ninguém acabar engolindo. Não é recomendado a escolha de pedras pretas para a água solarizada.

Como fazer?

Você só precisa deixar a água com o cristal dentro na luz solar. Essa água vai ficar energizada de acordo com a vibração cristalina que escolher.

Dúvida na escolha  do cristal?

Lembre que o quartzo branco é uma pedra neutra que trabalha a limpeza. Se quiser começar mas não souber que energia usar comece pelo quartzo branco. Inclusive é até melhor fazer um período de limpeza com o quartzo branco antes de começar um trabalho energético com a vibração que deseja.

Algumas sugestões cristalinas para a água solarizada:

  • quartzo branco – limpeza.
  • quartzo rosa – amor.
  • quartzo verde – cura, amor.
  • ametista – transmutação e espiritualidade.
  • citrino – memória.
  • rodocrosita – amizade, amor.
  • lápis lazuli – intuição, desenvolvimento da mente abstrata.

 

MEDITAÇÃO COM CRISTAL:

 

Você tem alguma prática de meditação? Sabia que apenas cinco minutos de atenção plena por dia são capazes modificar seu estado cerebral e te trazer inúmeros benefícios?

Uma maneira que você pode usar a energia cristalina é associando com sua prática meditativa. Sente-se com a coluna ereta, ossinhos do quadril apoiados nos chão, segure com as duas mãos repousando sobre as pélvis o cristal da sua preferência. Faça sua prática, foque na sua respiração, enquanto se energiza na força da consciência cristalina.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *