céu da semana: lua cheia à flor da pele ( 12 de novembro até 19 de novembro)

Finalmente  a fase da Lua Cheia. Na Terça-feira dia 12 de novembro às 11:36 da manhã a Lua fica cheia e assim permanece até o dia 19 de novembro quando às 19:12 a Lua passa para a fase minguante no signo de Leão.

Mercúrio ainda segue retrógrado em Escorpião trazendo as reavaliações, os imprevistos e nos alertando para que as informações devem ser revisadas.

O Sol em Escorpião nos pede transmutação, regeneração e mergulho profundo. A Lua em Touro nos chama para a estabilidade e para a preservação. A Lua cheia sempre traz um período de clímax.  É a fase em que os sentimentos ficam à flor da pele e o que se iniciou na fase nova chega no ponto de esplendor. A semana segue nesse embalo intenso e na superfície vem a reflexão: Regenerar ou preservar? Entre o impulso da morte e o da vida seguimos no desdobrar dessa lunação. 

O Sol em Escorpião traz muita intensidade. O momento é ótimo para entrarmos em contato com a nossa força fênix e nos regenerarmos. Onde você precisa renascer?

 

Se você é do tipo bruxona ou gosta de ritualizar pode aproveitar essa intensidade energética para realizar um ritual de Lua Cheia essa semana.

Ritual de Lua Cheia:

  • Pense no que você gostaria de ampliar na sua vida.
  • Agora procure objetos, imagens e figuras que te ajudem a dar forma para as suas intenções.
  • Crie um altar ou um espaço sagrado com os elementos que te conectam com a sua intenção.

 

Se você não gosta de ritual nenhum pode apenas aproveitar o clímax energético e dar um banho de Lua nos seus cristais. Garanto que eles vão ficar beeem cheios dessa energia.

 

Se você também não curte isso, se cuida, cuidado com os extremos. Medite. E não se esqueça de Mercúrio retrógrado que estará lindo e pleno nos dando o ar da graça essa semana.

beijos de luz!

 

Quer entender como essas energias se manifestam na sua vida com uma análise personalizada? Faça seu mapa astral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *