Astrocartografia: Sua vida transformada em diferentes partes do mundo.

Você sabia que seu mapa astral muda dependendo de onde está no mundo? Você sabia que a astrologia é capaz de apontar os caminhos de mudanças e transformações? Você sabia que pode se apropriar do seu livre arbítrio para escolher uma cidade mais compatível com os seus atuais desejos e ambições?

A astrologia apresenta uma técnica de análise conhecida com Astrocartografia. O mapa astrocartográfico apresenta coordenadas geográficas relacionadas ao seu mapa astral. Indepedente da nossa localização do globo apresentamos os mesmos desafios subjetivos que os planetas nos trazem, entretanto, dependendo da onde nos situamos esses desafios se deslocam.

Por exemplo, digamos que no Rio de janeiro você tenha uma casa 7 (setor dos relacionamentos) muito desafiante, com aspectos complicados e planetas que trazem peso. Você pode se mudar para Los Angeles e lá seus relacionamentos serem maravilhosos, entretanto, os desafios que você anteriormente tinha com os relacionamentos não vão desaparecer, apenas vão se manifestar em outro aspecto da sua vida.

Dentro dessa ótica a astrologia nos fornece um potente instrumento para lidarmos com nosso livre arbítrio e para optarmos em como manifestar o nosso mapa de modo que se alinhe com nossas ambições. Diante de uma escolha a ser feita deve-se levar em conta o estado cósmico do planeta que escolhemos para deixar proeminente em determinado lugar. Ou seja, se escolhemos uma cidade com o planeta Vênus (amor e relacionamentos) para ficar no setor dos relacionamentos, devemos levar em conta os aspectos e os trânsitos dessa Vênus, pois todas as promessas desse planetas serão fortalecidos nesse novo local.

Para os viajantes de plantão, recomendo muito a consulta, o estudo e o aprofundamento desse viéis astrológico. Já tive experiências extremamente enrriquecedoras  morando em vários lugares e estudando essas dinâmicas astrocartográficas. A abertura do livre arbítrio e o aumento do potencial de escolha do próprio destino são fascinantes.

 

 

Comentários

  1. Avatar
    Fernanda Carloto 25 de janeiro de 2019 at 01:01

    Voce fornece essa análise de astrocartografia ?

  2. Larissa Bedran
    Larissa Bedran 25 de janeiro de 2019 at 14:44

    Sim! Forneço. =)

  3. Avatar
    Lins 14 de maio de 2020 at 07:38

    Quanto é o investimento pelo meu estudo cartografico?

  4. Larissa Bedran
    Larissa Bedran 14 de maio de 2020 at 20:28

    350 reais a consulta. =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *