Junho Eclipsado: Entenda tudo sobre o Eclipse Lunar do dia 5 de Junho.

Sexta-feira, dia 5 de junho teremos um Eclipse Lunar acontecendo no céu. Os Eclipses Lunares sempre ativam nosso campo emocional e prometem mudanças e um campo de renovação.

O Eclipse Lunar sempre ativa um eixo no seu mapa astral. Por ocorrer numa Lua Cheia o Sol sempre se opõe a energia da Lua. O Grau do Eclipse é o 15 de Sagitário/ Gêmeos. Você precisa encontrá-lo no seu mapa astral para descobrir como viverá essa energia.

Descubra abaixo os efeitos do eclipse de acordo com os eixos astrológicos ativados:

eixo 1 x 7: Individualidade versus as parcerias. Vai trabalhar a forma como se coloca nos relacionamentos. Até onde você se prioriza e até onde você concilia para harmonizar com o outro?

eixo 2 x 8: Preservar ou Regenerar? Meus recursos ou os nossos recursos? Por um lado o céu  te chama para olhar para os seus valores, por outro você considera os valores comuns. Assuntos financeiros são intensificados. 

eixo 3 x 9: Setores do conhecimento e do estudo. Por um lado  céu te chama para o comunicar, para a habilidade de trocar com o meio. Por outro o céu te chama para um aprofundamento na sua visão de mundo, para um conhecimento que mude a forma com que encara suas perspectivas.

eixo 4 x 10: Família ou Carreira? Por um lado você é chamado para intimidade, para sua casa, sua família e seu passado. Por outro a vida pede exposição, olhar para a imagem que você projeta de si no mundo. Até onde se expor e até onde se recolher e cuidar do fundo da alma?

eixo 5 x 11:  Por um lado você olha para sua autoafirmação, suas necessidades de diversão e romance. Por outro você percebe seus grupos de amigos e todos os grupos que você compartilha algum ideal/objetivo comum. Reflexões te chamam na interface desse eixo.

eixo 6 x 12: Saúde, rotina, cuidados diários versus espiritualidade, insconsciente e acesso ao campo oculto da vida. Esse eixo merece uma atenção especial com a saúde. Questões espirituais podem se somatizar no seu corpo. Descanse, não desperdice a sua energia.