11 coisas que você precisa saber para aproveitar entrada de Júpiter em Capricórnio.

Ontem dia 2 de dezembro de 2019, Júpiter, o planeta que rege a expansão, a fé e o crescimento passou do signo de Sagitário para o signo de Capricórnio. A última vez que Júpiter esteve em Capricórnio foi em 2008.  Enquanto em Sagitário a força expansiva pulsava cheia de ideias e inspirações, agora em Capricórnio essa força pede trabalho, responsabilidade e comprometimento.

Seguem agora as dicas que você precisa para aproveitar a força expansiva de Júpiter na sua vida.

  1. A expansão com esse posicionamento requer muita disciplina, persistência e resiliência. Enquanto Júpiter traz a função de expandir, Caprica nos traz o temperamento de persistir as dificuldades. O crescimento e o sucesso mais do que nunca exigem disciplina e limites.
  2.  Para entender qual parte da sua vida vai receber essa energia você deve ver em que casa ou quais casas do seu mapa astral está o signo de Capricórnio.
  3. É tempo de aterrar todo crescimento que Júpiter em Sagitário nos trouxe. Se Sagitário nos trouxe muito otimismo e novas visões de mundo, agora precisamos trabalhar com foco para concretizar. Lembrem, o planeta da expansão está num signo de concretização. Prospera agora só quem se dedica.
  4. As ideias agora ficam muito mais realistas. Tempos mais pragmáticos se inauguram.
  5. Em 2020 o ano terá muito mais foco, comprometimento e estabilidade.
  6. Agora o pessoal que tem muito elemento Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) no mapa astral vai ser beneficiado.
  7. A temporada de Júpiter em Capricórnio favorece aqueles que trabalham com disciplina e persistência para chegarem nos seus objetivos. 2020 não será um ano para amadores ou para pessoas prosperarem sem o verdadeiro comprometimento.
  8. Chegou o ano da valorização da competência e da efetividade.
  9. 2020 não será um bom ano sabático. A temporada pede trabalho e foco!
  10. 2020 será um ano voltado para ações concretas. Acabou a temporada dos grandes sonhos e das grandes ideias inspiradoras. Agora pulsamos com ações direcionadas e com mais reestrições.
  11. 2020 vem com mais valorização da tradição. Lembrem que Caprica é um signo bem conservador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *